quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cicinho deixa Roma e vai para o VillarealO lateral-direito será apresentado oficialmente nesta sexta-feiraSão Paulo, SP, 13 (AFI) - O que já era esperado aconteceu. O lateral-direito Cicinho não faz mais parte do elenco da Roma e acertou a sua transferência para o Villareal-ESP, quando vai atuar ao lado do também brasileiro Nilmar. A informação já foi confirmada pelo clube espanhol.


Confira!
» Atacante do Corinthians "pede" para a diretoria mais reforços


Cicinho irá realizar nesta sexta-feira os exames médicos e depois já deve treinar com o restante do elenco. Sua apresentação oficial deve acontecer apenas no período da tarde. O contrato vai até o final da temporada e acabou sendo boa para ambas as partes.

O Villareal estava procurando um jogador para o setor, enquanto a Roma precisava aliviar um pouco a folha salarial de seu atual elenco. O clube espanhol irá pagar cerca de 80% do salário de Cicinho, fazendo os italianos economizarem 2 milhões de euro.

Cicinho ganhou projeção depois de conquistar o Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005 e depois se transferiu para o Real Madrid-ESP. Sem conseguir se firmar no clube espanhol, o lateral foi para a Roma, onde alternou momentos bons e ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário