domingo, 26 de dezembro de 2010

Renato diz que acordo do Grêmio com Ronaldinho está mais de 90% fechado

Ronaldinho Gaúcho está muito próximo de um acerto com o Grêmio. Segundo Renato Gaúcho, técnico da equipe tricolor, a chegada do jogador do Milan ao clube está mais do que 90% acertada.

"É um grande jogador, que na minha visão poderia ter disputado a última Copa do Mundo e será um grande reforço. As coisas estão bem encaminhadas", disse o comandante ao canal "SporTV", enquanto participava do Jogo das Estrelas, amistoso beneficente promovido por Zico, no Engenhão, no Rio de Janeiro.


Leia Mais

Grêmio revela contrato de 4 anos por Ronaldinho e vê meia animado; desfecho pode sair segunda
Lucas, do Liverpool, torce por final feliz entre Grêmio e Ronaldinho

Quando questionado sobre o quão próximo está o acerto, Renato Gaúcho esbanjou otimismo e surpreendeu: "90% ou um pouco mais", completou. Nesta semana, o ex-jogador Assis, empresário e irmão do jogador, terá uma reunião com Adriano Galliani, diretor de futebol do Milan.

A diretoria do Grêmio diz que já acertou salários para fechar um contrato por quatro anos com o meia-atacante, revelado no próprio Olímpico. O presidente Paulo Odone afirmou que o desfecho da negociação só depende da liberação do Milan, que pode ocorrer nesta reunião de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário