domingo, 26 de dezembro de 2010

Presidente gremista revela contrato de 4 anos por Ronaldinho e diz que meia está animado

Ronaldinho Gaúcho está animado com a proposta do Grêmio para voltar ao Brasil. Pelo menos é o que afirma o técnico do time gaúcho, Paulo Odone. Segundo o dirigente, que diz ter oferecido um contrato de quatro anos para o meia, a principal meta do jogador do Milan ao retornar ao país seria garantir de vez um lugar na seleção brasileira.

“As tratativas com o Ronaldinho e o Assis estão bem encaminhadas. Agora ficou de tratarem com o Milan. Em princípio, estão acertados o valor dos salários e os quatro anos de contrato. O Ronaldinho quer voltar a trabalhar no Brasil para voltar à seleção”, declarou Odone à ‘Rádio Globo'.

O dirigente não se incomoda com as propostas de outras equipes brasileiras e mostra-se confiante. “Eu soube dos interesses do Palmeiras e do Flamengo, mas não interferi. Ele nos disse que não vem por dinheiro ao Brasil, vem por objetivo. Por querer jogar no Grêmio, por morar em Porto Alegre. Parece que ele ficou muito animado com a proposta do Grêmio.”

“Ronaldinho tem contrato até junho com o Milan. E a partir de janeiro pode assinar pré-contrato. Como o Milan vai tratar essa liberação, isso é com o Assis. Ele não quer mais ficar na Europa. Ele quer voltar para o Brasil. Ele quer a Seleção Brasileira”, finalizou Odone.

Apesar de não ter sido titular recentemente no Milan, Ronaldnho foi convocado por Mano Menezes e começou jogando a última partida da seleção brasileira neste ano, dia 17 de novembro, contra a Argentina. O meia teve atuação discreta e o Brasil perdeu por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário