domingo, 26 de dezembro de 2010

Higuaín comemora os quatro anos de Real Madrid: 'Quero continuar aqui'

O atacante Gonzalo Higuaín fechou seu contrato com o Real Madrid na janela de transferências do inverno europeu, em dezembro, de 2006. Completando quatro anos de permanência no clube, o jogador comemorou o feito.

Ele estreou pela equipe em janeiro de 2007 e afirmou que jamais esquecerá aquela partida. "Lembro sempre da minha estreia contra o Betis, pois foi uma alegria imensa. Naquele momento, realizei um dos maiores sonhos da minha vida, que era jogar com essa camisa. Me sinto madridista de coração", afirmou.

O jogador lembrou que teve que lutar muito para chegar onde está. "Trabalhei muito, sofri e lutei para chegar onde estou hoje em dia. Tenho o desejo de continuar aqui por muitos anos, defendendo essa camisa e quero conseguir títulos com ela. Aprendo e cresço a cada dia", comentou.

Se recuperando de contusão, o atacante espera voltar logo e conquistar títulos em 2011. "Meus desejos para 2011 são que eu possa voltar logo e que celebremos muitos títulos. Minha recuperação está boa e tenho fé que tudo vá ficar bem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário