domingo, 26 de dezembro de 2010

Presidente do Cruzeiro revela vontade de Kleber em voltar ao clube

Após propor a troca de Farías e Bernardo por Kleber, o Cruzeiro aguarda a resposta do Palmeiras. Segundo o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, há boas possibilidades de que o negócio seja efetuado no que depender da vontade do jogador.

"Fizemos um contato telefônico com o Kleber e ele me disse que se acertássemos com o Palmeiras, não via problemas na transferência. Ele quer jogar a Libertadores, mas é preciso esperar a posição do clube e do Felipão", revelou o mandatário, à 'Rádio Globo'.

Perrella confirmou que conversou por telefone sobre o assunto com o presidente do Alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo. As negociações, até o momento, não evoluíram, já que Belluzzo prometeu sondar a comissão técnica palmeirense sobre a possibilidade para depois dar uma resposta.

"Não estou com tanta expectativa. O Kleber só virá se o Palmeiras liberar e se realmente quiser vir", acrescentou Perrella, que aposta na insatisfação do centroavante com os salários atrasados e na ausência do clube paulista da Libertadores do próximo ano para concluir o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário