domingo, 26 de dezembro de 2010

Messi 'pede' a Copa América de presente ao Papai Noel

Melhor jogador mundo do ano de 2009 e um dos fortes concorrentes ao prêmio em 2010, o argentino Lionel Messi só não é unanimidade por não conseguir repetir o mesmo sucesso que tem no Barcelona na seleção argenina. Por isso, ele já fez o seu pedido ao Papai Noel em 2011: ganhar a Copa América em seu país.

Ainda atormentado pela vexatória eliminação na Copa do Mundo após derrota por 4 a 0 diante da Alemanha, Messi quer melhorar a sua imagem com os 'hermanos'. "Em 2011 já pedi ao Papai Noel, quero ganhar meu primeiro título com a seleção. Vou fazer de tudo para ganhá-la - a Copa América. É o presente que vou dar a todos os argentinos", afirmou, em entrevista ao jornal 'Olé'.

'La Pulga' ainda aproveitou para fazer um balanço do excelente 2010 que viveu com o Barcelona, marcando 58 gols. "Todo final de ano agradeço poder fazer aquilo que mais gosto na vida, que é jogar futebol e alegrar as pessoas. Fazendo gols então, é muito melhor", declarou o humilde astro, para depois indicar o que prefere em campo.

"Mesmo fazendo tantos gols, às vezes prefiro fazer uma assistência a um companheiro do que marcar. Fico mais feliz", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário