segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pretendido pelo Palmeiras, atacante do Santos se oferece ao TimãoO negócio só não vingou, porque o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, não se mostrou interessado no atletaSão Paulo, SP, 27 (AFI) – O atacante Maikon Leite está próximo de deixar o Santos para acertar com o Palmeiras. No entanto, por muito pouco ele não parou no Corinthians. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o jogador chegou a se oferecer para jogar no Corinthians em 2011.


Confira!
» Assédio! Benfica-POR está de olho em promessa do São Paulo


O negócio só não vingou, porque o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, não se mostrou interessado no atleta. Um dos motivos teria sido o alto salário pedido pelo santista, aproximadamente R$ 140 mil.

Na última sexta-feira, o empresário de Maikon Leite, Roberto Faustim, confirmou que o jogador deverá assinar um pré-contrato com o Palmeiras nesta semana, mas sua apresentação acontecerá apenas no final de junho.

O atacante não pode acertar com o Palmeiras, uma vez que tem vínculo com o Santos até a metade do ano. No entanto, a lei garante ao jogador possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube seis meses antes do término de seu acordo com o Peixe.

Confirmando a negociação com o time palestrino, o atacante deixará a Vila Belmiro sem precisar pagar nada. Para evitar isso, o clube alvinegro poderia aceitar uma quantia em dinheiro para liberá-lo já em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário