segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ainda como presidente, Lula insiste em dar pitacos no CorinthiansCorintiano de coração, o “presida” resolveu cobrar reforços para 2011São Paulo, SP, 27 (AFI) – Mesmo em seus últimos dias de presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva ainda insiste em fazer valer todo seu prestígio para palpitar tudo e todos. Corintiano de coração, o “presida” resolveu cobrar reforços para 2011. Até agora, a diretoria corintiana só contratou Wallace, zagueiro rebaixado com o Vitória.


Confira!
» Corinthians já vendeu 3 mil ingressos para Libertadores


“Não sei se o Corinthians vai contratar alguém, mas acho que não pode começar o Paulista com o mesmo time que terminou o Brasileiro, é preciso melhorar. Está provado que o time que não tem um grande banco [de reservas] pode perder por detalhes”, disse ele à rádio Jovem Pan.

E esta cobrança de Lula, que foi intensa durante todos os seus oito anos de mandatos, deve aumentar. Ele garante que será visto nas arquibancadas do Pacaembu e do Itaquerão.

“Você vai me ver, logo, logo. Não sei se já no dia 20 de janeiro, quando o Corinthians vai jogar contra o São Bernardo lá em São Bernardo, no Estádio da Vila Euclides, onde fizemos as greves de 1978. Não sei se vou poder ir nesse primeiro jogo, senão teria que ir com a camisa metade São Bernardo, metade Corinthians”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário