segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Spartak Moscou aceita emprestar Rafael Carioca; Atlético-MG deve ser o destino

O volante Rafael Carioca não vê a hora de definir sua permanência no Brasil. Como sonha com uma vaga na Seleção Brasileira, que disputará as Olimpíadas de Londres, em 2012, ele acredita que pode ficar mais perto de realizar o sonho se jogar mais uma temporada no futebol brasileiro.

Seu clube, o Spartak Moscou, havia solicitado sua reapresentação em janeiro, mas já acenou com a possibilidade de empresta-lo mais uma vez. O destino do jogador está entre Atlético-MG e Grêmio.

"Soube pelos meus representantes que o Atlético-MG formalizou uma proposta e agora eles vão negociar minha liberação com o Spartak. Fiquei muito feliz, já que se trata de um grande clube do futebol brasileiro e terei a possibilidade de trabalhar com um técnico competente e vitorioso como o Dorival Junior".

"As pessoas só me falam coisas boas do Atlético, como o excelente grupo, a estrutura que é uma das melhores do Brasil, e a torcida que é fanática e muito grudada ao time. Vamos ver se tudo se resolve logo nos próximos dias. Seria com certeza um grande passo na minha carreira. Quero ficar no Brasil porque tenho o sonho de jogar pela Seleção Brasileira Olímpica e acredito que aqui estarei mais perto de realizá-lo", disse Rafael Carioca.

O volante confirmou que houve um contato com o Grêmio, mas no momento não acredita que seu destino será o ex-clube. "Todos sabem do carinho que tenho pelo Grêmio por ter sido formado lá e dei a prioridade a eles na minha permanência no Brasil por isso. Mas o que soube é que eles não teriam o dinheiro para pagar ao Spartak pelo empréstimo e a negociação estacionou. Sou profissional e não posso ficar esperando. Preciso definir logo meu futuro antes que os campeonatos comecem", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário