segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Herói do título do Flu, Emerson ainda sente dores no tornozelo

Um dos destaques do Jogo das Estrelas realizado no último domingo no Engenhão, o atacante Emerson revelou que o seu tornozelo esquerdo continua lhe criando problemas. Para o Sheik, a lesão foi muito grave e ele só deve estar inteiramente recuperado dentro de 40 dias. Autor do gol do título brasileiro contra o Guarani, Emerson disse que só participou da festa promovida por Zico por ter certeza de que nenhum adversário iria encostar nele e por ter recebido autorização do departamento médico do Fluminense.

O jogador, que manifestou sua vontade de seguir nas Laranjeiras apesar das propostas que vem recebendo, se reapresenta no dia 4 de janeiro e acredita que o departamento médico vai trabalhar intensamente para que ele esteja plenamente recuperado para participar da partida de estreia da Libertadores, mesmo que seja poupado de algumas partidas do Campeonato Carioca. O médico Douglas Santos disse que só vai poder avaliar a situação física de Emerson quando ele se reapresentar.

Leia Mais

Cirurgia é um sucesso, e Conca começa recuperação em 1 semana, diz médico
Apesar da ansiedade, volante coloca Fluminense entre favoritos na Libertadores

Diego Cavalieri

Apontado como um dos principais alvos do Fluminense para a próxima temporada, o goleiro Diego Cavalieri ainda não conseguiu se desvincular do Cesena, da Itália. O jogador tem mantidos conversas diárias com os dirigentes do clube italiano e está otimista em conseguir a liberação para atuar no clube carioca em 2011.

Para Cavalieri, o acordo é bem viável porque existe uma cláusula no seu contrato, assinado em agosto, dando conta de que o jogador será liberado caso surja uma proposta durante a janela de transferências internacionais que acontecerá em janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário