segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jogo beneficente de Nenê e Felipe Massa arrecada 12 toneladas de alimentosMeia-atacante do PSG irá fazer a entrega dos produtos ao Fundo Social da cidade na próxima quinta-feira, pouco antes de retornar para a França
Jundiaí, SP, 27 (AFI) - O Futebol Solidário em Jundiaí, realizado na última quinta-feira no Estádio Jayme Cintra, foi um grande sucesso. Cerca de 12 mil quilos de alimentos foram doados pelo público e por empresas que apoiaram o jogo beneficente promovido pelo meia-atacante Nenê (foto lado direito), do Paris Saint-Germain, e pelo piloto Felipe Massa (foto lado esquerdo), da equipe Ferrari.


Confira!
» SC: Criciúma visa treinamentos fortes para o Estadual e para a Copa São Paulo


“Fiquei muito feliz com o resultado do evento, que foi uma grande festa do esporte e mostrou o quanto o povo de Jundiaí é solidário. Trouxemos nomes de destaque do futebol, automobilismo, futsal e vôlei para a cidade e, felizmente, o público marcou presença em bom número”, disse o jundiaiense Nenê, revelado pelo Paulista e eleito o melhor jogador estrangeiro do futebol francês em 2010.

Os alimentos obtidos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse às entidades assistenciais da cidade. A visita de Nenê à sede do órgão está marcada para a próxima quinta-feira, dia 30, às 11 horas da manhã.

No sábado, após comemorar a passagem de ano ao lado da família, o artilheiro do PSG na temporada com 17 gols (13 no Campeonato Francês e outros quatro na Liga Europa) embarca de volta para Paris.

Grandes ídolos
Além dos dois anfitriões, o Futebol Solidário contou com as presenças de atletas como Cristian (Fenerbahçe/Turquia), Marcos Assunção (Palmeiras), Rafael (Santos), os campeões mundiais pela Seleção Raí, Denílson e Juninho Paulista, bem como de Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, e Rodrigo Faro, ator e apresentador da Rede Record.

O automobilismo, além de Massa, foi representado por Popó Bueno e Thiago Camilo, pilotos da categoria Stock Car. Também estiveram em campo o craque Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho, campeões da Liga e do Campeonato Mundial de 2010 pela seleção de vôlei.

“O evento deste ano foi muito melhor do que o de 2008, quando organizei pela primeira vez um jogo beneficente aqui em Jundiaí. Com a ajuda dos amigos, já estou pensando no próximo, que quero promover ou em junho, quando estarei em férias do Paris Saint-Germain, ou então em dezembro”, finaliza Nenê.

O Futebol Solidário em Jundiaí teve o patrocínio de Fiat. Apoio do Paulista Futebol Clube, Ki-Festa Buffet, Supermercados Russi, Prefeitura Municipal de Jundiaí, Passarela, Elos Cross Marketing, Adidas e Agência Carvalho, com promoção do Jornal de Jundiaí e Rádio Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário