segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jonas tem proposta do exterior, mas dá prioridade ao Grêmio, garante agente

O Grêmio está empenhado na renovação do contrato do atacante Jonas, artilheiro do último Campeonato Brasileiro. As negociações só devem começar na reapresentação dos jogadores, no começo de janeiro, e embora o Tricolor Gaúcho leve prioridade na manutenção do avançado, um novo acordo pode esbarrar em propostas do exterior.

Além de querer continuar com o maior goleador do último nacional, a diretoria gremista também pretende explorar a identificação de Jonas com a torcida. Para isso, propõe um contrato de quatro temporadas. Em 2011, o atacante vai cumprir o último ano de seu acordo assinado em março de 2010.

"Existem propostas concretas (do exterior), sim, e são coisas boas. Chegaram ofertas da Europa. Do futebol brasileiro, só sondagens, mas o Jonas sempre manifestou o desejo de permanecer no Grêmio, ele tem contrato e vamos conversar primeiro com o Grêmio", prometeu o irmão e agente do jogador, Thiago Gonçalves, ao jornal Correio do Povo.

Enquanto tenta renovar com Jonas, e contratar Ronaldinho Gaúcho junto ao Milan, o Grêmio já firmou novos contratos com o lateral esquerdo Lúcio, o direito Gabriel, o volante Fábio Rochemback e o atacante André Lima. O ala esquerdo Fábio Santos não acertou e deixará o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário