segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Henrique volta ao São Paulo com a expectativa de se firmar no time

O atacante Henrique tem esperanças de ganhar oportunidades no São Paulo em 2011. Emprestado ao Vitória para disputar o último Campeonato Brasileiro e adquirir experiência, o jogador de 19 anos está de volta ao Morumbi - sem saber se será aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

"Antes do fim do campeonato, o São Paulo me procurou e pediu para que eu me reapresentasse no dia 4 de janeiro, mas não me deram muitos detalhes. Fica a expectativa de jogar e conquistar o meu espaço. Aprendi muito no vitória, mas quero jogar no São Paulo", vislumbrou Henrique, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

De qualquer forma, o jovem não teme ser repassado novamente para outro clube. "No ano passado, eu preferi sair e crescer no Vitória. Se não der certo desta vez, não vejo problema em jogar em algum outro lugar, apesar de querer ficar", reforçou.

Com Henrique, o Vitória não se safou do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. "Procurei fazer o meu melhor. Acho que fiz um bom papel lá", recordou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário