segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dirigente admite carência no ataque e sondagens por Alecssandro

O próximo vice-presidente do Internacional, Roberto Sigmann, admitiu que o elenco do técnico Celso Roth sofre pela falta de opções ofensivas. Como exemplo, ele lembrou a derrota para o Mazembe, por 2 a 0, que eliminou o Colorado na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

No momento, o comandante pode contar apenas com Leandro Damião, Marquinhos e Rafael Sóbis, além de Alecssandro e Edu, que devem ser negociados. O também avançado Ilan já foi liberado pelo clube.

"Não posso negar que há uma carência no setor ofensivo do Inter. O time chega, mas é pouco produtivo. Basta que se pegue o jogo contra o Mazembe, quando chegamos seis vezes e não marcamos. Eles chegaram duas e marcaram", argumentou ao jornal Zero Hora.

Buscando um atacante, a direção colorada deve se desfazer de pelo menos mais dois. Um deles será Alecssandro que, segundo a publicação gaúcha, tem sondagens de Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras e Al-Gharafa (CAT). O outro é Edu.

"O que posso dizer é que tem alguns jogadores do Inter, como o Alecssandro, o Edu e o (zagueiro) Sorondo, que têm mercado. Nós já estamos recebendo ofertas em relação a esses jogadores e isso será analisado em uma possibilidade maior, envolvendo trocas com outros jogadores", explicou.

O empresário de Alecssandro, Oldegard Filho, classificou as especulações como "boato e mentira", em entrevista ao site ClicEsportes. Segundo o agente, o atacante "vai permanecer, com certeza", e a única possibilidade de negociação é mediante uma oferta vantajosa para o Inter e para o próprio jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário