segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fernando Horta quer ser candidato a presidente do Vasco

O Vasco viverá em 2011 um ano de eleição. Mesmo faltando muitos meses para a disputa, o presidente da Unidos da Tjuca, escola de samba, atual campeã do carnaval carioca, Fernando Horta, afirmou que pretende se candidatar ao cargo. Segundo ele, o clube não vive um momento feliz e existe a chance disso se confirmar.

"É um sonho antigo. Em 1987, já tinha sido candidato a ser presidente, mas perdi. Neste momento, o Vasco não vem indo bem e vejo a oportunidade de poder me candidatar novamente. Conheço bem Sâo Januário e o Vasco e ajudo o clube desde 1970, quando ajudei a trazer o Tostão", disse.

Horta afirmou que será candidato de oposição ao atual presidente, Roberto Dinamite, e espera contar com o apoio do ex-mandatário Eurico Miranda.

"Minha chapa é totalmente diferente da situação. Eu sou oposição e vou pedir o apoio do Eurico Miranda. Ele é o presidente do Conselho de Beneméritos e pode me dar muitos conselhos. Quero que ele vote em mim e caso eu vença, quero os conselhos de grandes vascaínos como ele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário