segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Técnico dos Nets rebate LeBron: 'Seria melhor não ter três estrelas em um time'

Depois de LeBron James ter sugerido uma diminuição no número de equipes na NBA, o técnico do New Jersey Nets, um dos "prejudicados" pela filosofia do jogador do Miami Heat, discordou do astro e rebateu o pensamento do ala.

James havia dito que gostaria que a Liga voltasse aos dias em que se tinha três ou quatro estrelas por equipe. "Pegando um desses times que não são ótimos, imagina pegar Brook Lopez ou Devin Harris e colocá-los em uma outra franquia. Seria ótimo. Não estou dizendo que o New Jersey ou o Minnesota deveria acabar. Mas vocês não são idiotas, eu também não, seria ótimo para a Liga", disse o jogador do Heat.

Leia Mais

Nenê vai bem, mas Denver sofre sem Carmelo e perde a terceira seguida na NBA
Hornets batem Hawks em grande noite de Chris Paul
Grizzlies vencem os Pacers em casa pela NBA com 40 pontos de Gay
Parker e Ginóbili mantêm os Spurs com a melhor marca da NBA
Dupla Boozer e Rose funciona mais uma vez, e Bulls vencem Pistons na prorrogação

Avery Johnson, técnico do New Jersey Nets, rebateu LeBron. "Eu discordo. Eu acho que talvez a Liga seria melhor se não tivessemos três estrelas atuando por uma mesma equipe", avaliou o treinador.

Durante o período de pré-temporada em que estava decidindo por qual equipe jogar na atual temporada da NBA, LeBron James rejeitou o New Jersey Nets antes de aceitar jogar por um supertime do Miami Heat ao lado de Dwyane Wade e Chris Bosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário