segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Irmão revela encontro com vice do Milan, mas não crê em definição ainda nesta segunda

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, se reunirá com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que passa férias no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, para tentar definir a saída do jogador do clube italiano.

Na madrugada desta segunda-feira, o melhor do mundo em 2004 e 2005 foi para Dubai, ao lado de Robinho, Pato e Thiago Silva, onde o Milan realiza sua intertemporada.

Leia Mais

Chegada de Cassano dá mais um passo para saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan
Renato diz que acordo do Grêmio com Ronaldinho está mais de 90% fechado
Grêmio revela contrato de 4 anos por Ronaldinho e vê meia animado; desfecho pode sair segunda

Em entrevista ao jornal Zero Hora, Assis revelou que este será o primeiro encontro com Galliani e acredita que uma definição sobre a liberação de Ronaldinho ainda hoje será difícil.

"Será a minha primeira conversa com a direção do Milan. Não sei te dizer se já conseguiremos encaminhar alguma definição nesta segunda-feira (hoje), acho difícil, mas tudo pode acontecer", disse o empresário.

Sobre o embarque de Ronaldinho para o Oriente Médio, Assis lembrou: "Ronaldinho viajará com o Milan para Dubai, sim, afinal de contas ele ainda tem contrato com o clube, ainda é jogador do Milan, e precisa cumprir seus compromissos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário