sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Internazionale voa para Abu Dhabi cheia de cobranças e incertezas

O sonho do título mundial para a Internazionale começou nesta sexta-feira. A equipe italiana decolou às 8 horas (horário de Brasília) e já está voando para Abu Dhabi, onde vai disputar o Mundial Interclubes a partir da semana que vem.

O problema é que a Internazionale chega rachada à disputa. Como ressalta a própria imprensa italiana, o time parte com uma incerteza na parte técnica, sem nem mesmo saber se Rafa Benítez continua no comando da equipe após o Mundial, e ainda com a obrigação de completar a temporada perfeita que fez em 2009/2010, que terminou com a conquista do triplete (Italiano, Copa da Itália e Champions League).

Leia Mais

Imprensa especula negociações da Internazionale com Fabio Capello

Para tentar salvar seu emprego, Rafa Benítez ao menos deve poder contar com o retorno de alguns jogadores lesionados, como os brasileiros Maicon e Júlio César. Com sua equipe apenas na quinta posição do Italiano e sofrendo com más atuações, o treinador balança no cargo e já começa a ver nomes de possíveis substitutos especulados.

A chegada em Abu Dhabi está prevista para às 15 horas (horário de Brasília), e o primeiro treinamento deve acontecer no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário