quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sonhando com o acesso, Portuguesa lança canal de tv para se aproximar de torcedorNa próxima rodada a Lusa encara o Ipatinga, no CanindéSão Paulo, SP, 17 (AFI) - A Portuguesa aposta em sua própria TV (www.tvlusa.com.br) para se aproximar ainda mais dos torcedores. Com conteúdo exclusivo, imagens de bastidores, cobertura de treinos, jogos e eventos, a nova mídia, que subiu ao ar nesta quarta feira, promete revolucionar a relação entre o clube e a torcida.


Confira!
» Corinthians diz estar preparado para desafio em Salvador


“A nossa intenção é fazer com que o torcedor tenha acesso aos bastidores do clube, possa se sentir como um integrante do time. Além disso, é uma nova forma da Lusa se apresentar à torcida, divulgar seus eventos, suas realizações”, explicou Bruno Azevedo, responsável pela TV.

O vice presidente de marketing da Lusa, Roberto dos Santos, comemora a criação da TV Lusa. “É mais uma forma de interagirmos com o nosso torcedor. Fomos o primeiro clube a ter uma web rádio e agora queremos revolucionar a cobertura do clube”, disse.

A nova TV também é uma forma da Portuguesa buscar espaço na imprensa, já que os veículos de comunicação terão acesso a todo material, podendo veiculá-lo em sua programação.

“É mais uma forma de divulgarmos o clube para a grande mídia. Sentíamos a falta de uma ferramenta que pudesse nos aproximar das televisões, mas agora isso não é mais problema”, afirmou Roberto.

Patrocinador promete premiação
A Portuguesa oficializou na tarde desta quarta feira, no Canindé, contrato de parceria com a Planac, empresa do ramo de informática. Com o acordo, a Planac ficará responsável pela modernização de todo o sistema de computadores do clube. Em contra partida, terá o direito de expor a sua marca nas mídias da Portuguesa e espaços publicitários do Canindé.

"Estamos satisfeitos com essa parceria. Todo o clube vai ganhar com isso e será muito bom ter a Planac do nosso lado", declarou Roberto dos Santos, vice presidente de marketing da Portuguesa.

Além de trazer benefícios ao clube social, a parceria com a Planac poderá render bons frutos à equipe de futebol profissional. Isso porque a empresa se comprometeu a doar 15 modernos computadores ao elenco luso caso a Rubro Verde conquiste o acesso para a primeira divisão nacional.

"É mais uma forma de motivarmos os jogadores. Além disso, mostra a vontade da Planac se aproximar cada vez mais da Lusa", afirmou Fábio Porto, gerente de marketing da Lusa.

Eu acredito!
Capitão da Rubro Verde, Marco Antonio é um dos homens de confiança do técnico Sérgio Guedes. Ciente disso, o volante pede poder de chegada nesta reta final desta Série B para que a Lusa não repita insucessos anteriores.

"Temos chances e acreditamos no acesso. Trabalhamos para acabar com essa história da Portuguesa sempre chegar, mas não subir", declarou.

Próximo da 100ª partida pela Lusa (94 jogos em quase dois anos), Marco reforçou o desejo de escrever seu nome na história da Portuguesa.

"Estou há dois anos na Portuguesa e conquistar o acesso serviria para coroar essa passagem. Todos que estão aqui sabem da importância de voltar à primeira divisão", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário