quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meia do Botafogo solta os cachorros após deslize de JobsonApós o volante Jobson afirmar que já chegou atrasado por dormir demais, o meia Lúcio Flávio não agüentou e partiu para cimaRio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Mesmo com chances de conseguir a vaga na Taça Libertadores de 2011, o clima no Botafogo não anda dos melhores. Após o volante Jobson afirmar que já chegou atrasado por dormir demais, o meia Lúcio Flávio não agüentou e partiu para cima do companheiro, afirmando que o respeito deve existir.


Confira!
» Série A2: Sertãozinho acerta com ex-volantes da Copa Paulista


“Ele vai voltar se tiver humildade para assumir os erros que cometeu. Espero que ele possa refletir isso. Não causa mal-estar no grupo e nem causaria se voltasse porque estamos torcendo por ele e somos profissionais. O que não dá para aceitar é um comportamento assim, em um grupo que fala em regras e disciplina desde o início”, afirmou.

A diretoria alvinegra não aceitou a falta de Jobson no treino da última sexta-feira e o afastou do elenco. O jogador deu uma entrevista, na tarde desta quarta-feira, e afirmou que faltou porque dormiu demais.

“A diretoria e comissão técnica já tomaram as providências. No futebol, uns querem mais e outros querem menos. Enquanto ele estiver conosco, queremos o bem dele. Mas quem precisa querer o bem do Jobson é ele mesmo. Ele precisa querer o bem dele e da família dele, mas isso tem acontecido pouco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário