quarta-feira, 17 de novembro de 2010


BOMBA! Ponte Preta inicia faxina e anuncia afastamento de seis atletasOs meias André e Leandrinho, figurinhas carimbadas no DM, não devem continuar na Macaca
Campinas, SP, 17 (AFI) - A Ponte Preta começou o planejamento para a próxima temporada e nesta quarta-feira afastou seis jogadores, que tem contrato até o final do ano, do elenco profissional e não estão mais nos planos para 2011. Os meias André (foto) e Leandrinho devem deixar a Macaca a qualquer momento.


Confira!
» Mirassol "acerta" com atacante revelado na Ponte Preta para o Paulistão


O lateral-direito Everton Silva, o esquerdo Anderson, o zagueiro Augusto, os meias Renato Gonzalez e Moacir, além do atacante Marcelinho, possuem contrato com o time campineiro até o final do ano e não irão permanecer mais no Majestoso, tanto que estão treinando em separados do restante do elenco.

Além deles, mais dois jogadores que possuem contrato com a Macaca por mais tempo estão fora dos planos. O meia André tem vínculo com a Ponte até 2011 e deve ser emprestado para outro clube, já que não conseguiu se firmar entre os titulares e vivia constantemente lesionado. Já Leandrinho, que é figurinha carimbada no departamento médico alvinegro, revelou ter propostas de outros times do Paulistão e pediu para ter seu contrato rescindido.

O primeiro a encabeçar a lista de dispensas da Ponte Preta foi o goleiro Eduardo Martini. A diretoria alvinegra ainda não confirma de forma oficial, mas a mulher do jogador revelou em seu twitter que não irão mais continuar em Campinas. Ele tinha contrato até o final do ano que vem, mas foi afastado pelo presidente Sérgio Carnielli na reta final da Série B.

Com tantas mudanças, cinco jogadores que estavam disputando o Paulista Sub20 acabaram sendo promovidos ao elenco profissional, são eles: os zagueiros Suelliton e William, o lateral Eduardo, o meia/lateral Galvão e o atacante Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário