quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Com contrato preso ao Vasco, Rodrigo Pimpão espera permanecer ao ParanáO atacante deve definir o seu futuro apenas ao final da Série B
Curitiba, PR, 17 (AFI) - Um dos principais responsáveis pela arrancada do Paraná nesta Série B, que afastou o perigo de rebaixamento, o atacante Rodrigo Pimpão (foto) está com o seu futuro indefinido, mas não descartou permanecer no Tricolor Paranaense.


Confira!
» BOMBA! Ponte Preta inicia faxina e anuncia afastamento de seis atletas


Revelado pelo Paraná, o atacante acabou se transferindo para o Vasco, onde não vinha tendo muitas oportunidades. Por isso, acabou retornando à Vila Capanema durante a Série B, marcando cinco gols antes de se lesionar.

"Volto para o Vasco a princípio. Devo conversar com eles e pelo que disserem é que surgirão coisas. Espero deixar aqui a melhor imagem. Espero que futuramente possa estar de novo aqui. Estou feliz por ter voltado e ajudado o que pude", garantiu o atacante.

Apesar do Tricolor paranaense não ter maiores pretensões dentro da Série B, pois não corre risco de rebaixamento e não tem mais chances de conquistar o acesso, Pimpão acredita que todos os jogadores vão mostrar vontade nas duas partidas que ainda falta, já que suas imagens estarão em jogo.

"Cada jogo deveremos pensar nos torcedores e no momento de aparecer, muitos para conseguir renovar contrato ou até conseguir outro clube. Vamos jogar ao máximo porque é nossa imagem e a do clube que estão em jogo", finalizou o atacante.

O Paraná se encontra na sétima colocação, com 52 pontos e nas próximas duas rodadas vai enfrentar o Bragantino (em casa) e o Figueirense (fora). Essa semana ainda deverá ter mais novidades em relação a formação do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário