quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Após ter carro apedrejado por torcedores, goleiro do Bugre registra BOO episódio só reforça o momento de crise vivido pelo clube, que vê o rebaixamento no Brasileirão cada vez mais próximoCampinas, SP, 17 (AFI) – O goleiro Emerson chegou atrasado ao treinamento do Guarani da manhã desta quarta-feira. Tudo por conta da confusão que marcou a manhã desta terça-feira, quando torcedores apedrejaram o Estádio Brinco de Ouro. O carro do jogador, que estava no estacionamento, foi atingido e ele foi registrar um Boletim de Ocorrência para acionar o seguro.


Confira!
» "Braço direito" de Mancini perde a cabeça e chama torcedor do Bugre para a briga


Os vândalos não foram identificados, mas causaram muitos danos ao clube. Além do carro de Emerson, muitos vidros do local foram quebrados, a esposa do goleiro que está grávida quase foi atingida e um dos seguranças do clube sofreu um corte na cabeça.

O episódio só reforça o momento de crise vivido pelo clube, que vê o rebaixamento no Brasileirão cada vez mais próximo. O empate contra o Vitória, por 1 a 1, no domingo, foi o estopim para os torcedores. Logo após o jogo, muitos protestaram de forma pacífica contra o presidente Leonel Martins de Oliveira e o técnico Vágner Mancini.

Umas das principais reclamações da torcida alviverde é com relação à omissão do mandatário bugrino. No próprio jogo do último fim-de-semana, o dirigente sequer estava no Brinco. Ele viajou para o interior goiano para resolver assuntos particulares em uma de suas propriedades.

Por outro lado, Mancini já dá sinais de etsar completamente perdido. Sem encontrar soluções no elenco que ele próprio montou, o treinador está apelando para atletas da base, como o meia Léo Citadini e os atacantes Douglas e Pablo.

Sem rumo, o Bugre segue a passos largos em direção à Série B. Há dez rodadas sem vencer – são quatro empates e cinco derrotas -, o time ocupa a 18ª posição, com 37 pontos, e tem a dura missão de encarar o Flamengo, sábado, no Rio de Janeiro, precisando vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário