quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CT do Botafogo-SP pode ser construído em área do bairro Heitor Rigon, em Ribeirão PretoO secretário, o vereador e os demais integrantes da pasta municipal se comprometeram a se empenhar ao máximo para que todo o processo burocrático seja agilizadoCrédito: Rafael MartinezRibeirão Preto, SP, 17 (AFI) - Não há nada oficializado, mas a possibilidade do Botafogo-SP construir um Centro de Treinamento em Ribeirão Preto está bem próxima de surgir em definitivo. No final da manhã desta quarta-feira, o presidente do Botafogo, Luiz Pereira, se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de esportes e com o vereador Bebé, na Cava do Bosque, para tratar desse assunto.


Confira!
» Mogi Mirim acerta com atacante de time da Série B do Brasileiro


O secretário, o vereador e os demais integrantes da pasta municipal se comprometeram a se empenhar ao máximo para que todo o processo burocrático seja agilizado e a área, já definida pela prefeitura, seja liberada para o clube construir. O local foi determinado no bairro Heitor Rigon, zona norte de Ribeirão Preto, entre as ruas José de Alcântara e Sindicalista Luiz Antonio Corrêa.

O Botafogo teria espaço suficiente para a criação de três campos oficiais mais vestiários e locais de trabalho interno.

“Seria uma obra histórica para o Botafogo e de extrema importância para o clube. Estamos pleiteando isso faz tempo. A prefeita sabe das nossas necessidades e fará o possível para que o projeto saia do papel”, disse o presidente Luiz Pereira.

Importante
O vereador Bebé, botafoguense declarado, ressaltou a importância do CT para o clube.

“Precisamos investir no nosso esporte que leva o nome de Ribeirão Preto para o mundo todo. Esse CT seria ideal para o Botafogo, não só para os profissionais como para as categorias de base”, afirmou. “Tenho a certeza que a prefeita Darcy vera não vai deixar de se empenhar para que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, completou ele que agendará uma última reunião com a chefe do executivo.

Apoiado
O secretário de esportes de Ribeirão Preto garantiu seu total apoio ao Botafogo não só pelo CT, mas para a cessão de campos de treinamento já para início imediato.

“Nós temos 29 campos sob a manutenção da prefeitura. Podemos ceder pro Botafogo treinar e mantê-los em boas condições. Seria uma troca favorável para nós e para o clube”, contou Edmilson Dezordo. “Repassamos uma relação de campos ao presidente que ficou de escolher e entrar em contato conosco”, informou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário