quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aí sim! Visando 2011, Ponte Preta renova com patrocinadoresO Atacandão Guarujá, assim como Brahma e Bradesco, continuarão com o clube em 2011Campinas, SP, 17 (AFI) - Mesmo depois de uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta está em alta com os patrocinadores. Tanto que acertou a renovação de contrato com o Atacadão Guarujá para o ano que vem.


Confira!
» BOMBA! Ponte Preta inicia faxina e anuncia afastamento de seis atletas


Se o departamento de futebol não vem colhendo bons frutos, o marketing alvinegro é diferente. O patrocínio do Atacadão Guarujá está garantindo em 2011, assim como os patrocínios de Brahma e Bradesco, que renovaram para estamparem suas marcas dentro do Estádio Moisés Lucarelli.

Recentemente, a diretoria da Ponte Preta anunciou que irá diminuir o orçamento na próxima temporada. Neste ano, a Macaca gastou aproximadamente R$ 24 milhões e agora a expectativa é de economizar pelo menos R$ 7 milhões.

Por isso, alguns empresários estariam dispostos a negociar com a diretoria da Ponte para ajudar nos gastos do ano que vem e montar um elenco que brigue para conquistar o acesso na Série B e realize uma boa campanha no Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário