quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Argentino: River vence seu maior rival e joga crise para o outro ladoCom gol de Maidana, River venceu o Boca Junior nesta segunda-feiraCampinas, SP, 16 (AFI) - O River Plate venceu por 1 a 0, o Boca Juniors, na noite desta segunda-feira, no Estádio Monumental de Nuñez, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Argentino. Esta rodada foi adiada pelo falecimento do ex-presidente Nestor Kirchiner.


Confira!
» Técnico da Argentina diz respeitar, mas não teme Brasil


Com o resultado, o River quebrou uma série de sete jogos sem vencer, chegou aos 21 pontos e colocou em crise seu maior rival, que voltou a ter o meia Riquelme dentro do gramado. Após uma grave lesão no joelho, retornou neste clássico e foi apagado em campo.

O River dominou toda a partida, o Boca entrou perdido em campo e não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo. O gol marcado por Maidana aos seis minutos do segundo tempo saiu após uma cobrança de escanteio, onde ele subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo das redes.

A rodada foi marcada pelo Vélez, que com a vitória sobre o Lanús, por 1 a 0, assumiu a liderança da competição, ultrapassando o Estudiantes, que perdeu para o Tigre, por 2 a 1.


Confira os jogos da 14ª rodada do Argentino:

Sexta-feira
Huracán 1 x 2 Colón
Banfield 0 x 0 Gimnasia y Esgrima

Sábado
Arsenal 0 x 0 All Boys
Tigre 2 x 1 Estudiantes

Domingo
Argentinos Juniors 1 x 0 San Lorenzo
Quilmes 2 x 1 Godoy Cruz
Independiente 1 x 1 Olimpo
Vélez Sarsfield 1 x 0 Lanús
Newell's Old Boys 0 x 2 Racing Club

Terça-feira
River Plate 1 x 0 Boca Juniors

Nenhum comentário:

Postar um comentário