sábado, 6 de novembro de 2010

Nadal explica lesão: 'tenho uma pequena tendinite no ombro esquerdo'

O espanhol Rafael Nadal, número um do tênis mundial, explicou que a sua ausência no torneio de Paris-Bercy se deve a um problema no ombro esquerdo.

"Sinto muito não poder jogar neste ano no torneio de Paris-Bercy. Tenho uma pequena tendinite no ombro esquerdo que surgiu por forçar demais o saque nos últimos treinos. Não é nada grave, nem preocupante, mas meu médico me disse que tenho que ficar cerca de uma semana em repouso", afirmou, em comunicado.

Durante este tempo, Nadal fará fisioterapia e trabalhos de ganho de força muscular. O espanhol lamentou pelos organizadores e torcedores, mas garantiu sua volta às competições para semana que vem.

"Segunda-feira estarei de volta de qualquer jeito, atendendo a imprensa e aos torcedores que ali se encontram", finalizou o tenista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário