sábado, 6 de novembro de 2010

Maicon sai machucado, e Inter empata com Brescia com pênalti inexistente

A Inter de Milão demonstrou mais uma vez que não é mais aquele time que venceu tudo o que disputou no ano passado. Jogando no San Siro neste sábado, a equipe comandada por Rafa Benitéz contou com a ajuda da arbitragem para apenas empatar em 1 a 1 com o modesto Brescia pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

Caracciolo abriu o placar para os visitantes aos 14 minutos de jogo depois de uma trapalhada do zagueiro Samuel. A Inter empatou somente aos 27 do segundo tempo depois da marcação de um pênalti inexistente em Samuel Eto'o. O próprio camaronês converteu a cobrança e marcou seu oitavo gol no Calcio.

Antes com uma defesa praticamente brasileira, a Inter de Milão sofreu mais duas baixas no setor nesta partida. O lateral direito Maicon deixou o jogo ainda no primeiro tempo com uma contusão muscular. Além do camisa 13 do time nerrazzuri, Samuel também se contundiu e deixou o duelo com cinco minutos do segundo tempo. A equipe de Milão já não conta também com o goleiro Júlio César, machucado.

Com o resultado, a Inter ficou com 19 pontos na segunda posição e pode ver a Lazio ampliar a liderança que neste momento é de três pontos com uma vitória no dérbi contra a Roma no domingo, além de também ser ultrapassada pelo rival Milan, que enfrenta o Bari fora de casa ainda nesta rodada. O Brescia foi aos 10 pontos e ainda pode terminar na zona de rebaixamento no fim do domingo.

Na próxima quarta-feira, a Inter volta a jogar pelo Calcio, fora de casa, contra o Lecce. O Brescia recebe a Juventus na mesma data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário