sábado, 6 de novembro de 2010

Atlético-GO 2 x 2 Internacional - Dragão perde chance de se afastar do rebaixamento!Atlético-GO estava vencendo o jogo por 2 a 0, mas deixou o Colorado empatarGoiânia, GO, 06 (AFI) - O Atlético-GO teve uma grande chance de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, mas apenas empatou com o Internacional, por 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 34ª rodada do Brasileirão.


Confira!
» Grêmio 5 x 1 Ceará - Passeio tricolor renova sonho da Libertadores


Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 37, na 15ª colocação, enquanto, o Internacional está na sétima colocação, com 51 pontos ganhos. O time agora foca toda as suas atenções para o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro.

Dragão vai bem!
A partida começou equilibrada, com os dois times indo para o ataque. Mas, quem balançou a rede primeiro foi o Atlético-GO, numa falha grotesca do sistema defensivo Colorado. O zagueiro Bolívar estava com a bola dominada, sem olhar para o gol, tocou para o goleiro Abbondanzieri. Mas, o defensor não notou que arqueiro estava praticamente do seu lado. Por isso, Juninho roubou a bola e tocou para o gol aberto.

Com o gol, o Dragão melhorou em campo e ampliou o placar aos 22 minutos. O atacante Leandro Damião cometeu pênalti em Juninho. Na cobrança, Elias bateu no meio, enquanto, Abbondanzieri caiu no canto esquerdo.

Com o resultado adverso, o Inter foi com tudo para cima do Dragão em busca do seu primeiro gol, mas, esbarrou no forte sistema defensivo Rubro-Negro, que conseguia neutralizar todas as jogadas ofensivas Coloradas.

Empate Colorado
O Inter voltou com tudo para o segundo tempo e fez logo aos nove minutos o seu primeiro gol. Nei foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Leandro Damião, que testou com força para o fundo das redes.

O Colorado continuou em cima do Atlético-GO e buscava de todas maneiras o seu gol de empate, que saiu aos 24 minutos. Agora, foi a vez de Welton Felipe cometer pênalti em Leandro Damião. O meia Giuliano bateu com categoria e deixou tudo igual no Serra Dourada.

Precisando do resultado, para se livrar da zona de rebaixamento, o Dragão foi com tudo para cima e aos 36 minutos perdeu uma boa chance. Juninho recebeu na área e tocou para Anailson, ele chegou batendo, mas a zaga Colorada afastou o perigo.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado no próximo final de semana. O Atlético-GO enfrenta o Palmeiras, às 17 horas, no Serra Dourada. Já o Internacional encara o Avaí, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Atlético-GO 2 x 2 Internacional

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público: 4.459 pagantes
Renda: R$ 80.955,00
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: João Antonio Sousa Paulo Neto (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Cartões amarelos: Welton Felipe e Daniel Marques (Atlético-GO); Leandro Damião e Kléber (Internacional)
Gols: Juninho aos 11'/1T e Elias aos 22'/1T (Atlético-GO); Leandro Damião aos 9'/2T e Giuliano aos 26'/2T (Internacional)

Atlético-GO
Márcio, Vítor Ferraz (Chiquinho), Welton Felipe, Daniel Marques e Renatinho; Agenor, Rômulo, Robston e Elias (Anailson); Juninho e Josiel (Marcão).
Técnico: René Simões.

Internacional
Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Rafael Sobis (Ilan), Andrezinho e Giuliano (Edu); Leandro Damião (Marquinhos).
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário