sábado, 6 de novembro de 2010

Em dia inspirado de Park, United vence no sufoco e cola no Chelsea

O Manchester United quase vacilou mais uma vez no Campeonato Inglês. Jogando em Old Trafford neste sábado pela 11ª rodada da Premier League, os "Red Devils" venceram por 2 a 1 o Wolverhampton, vice-lanterna da competição, com um gol salvador do sul-coreano Park nos acréscimos. A partida também marcava a comemoração dos 24 anos de Alex Ferguson no clube de Manchester.

O jogo começou ruim para o United por conta de Hargreaves, que voltava após quase dois anos parado por conta de uma lesão. O volante teve que deixar o jogo, machucado, após seis minutos. Mesmo assim o time de Manchester foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 com um gol do sul-coreano Park pouco antes do término do primeiro tempo.


Leia Mais

VÍDEO: Bolton sofre pressão no fim, mas vence Tottenham e empata com rival
Ferguson lamenta nova lesão de Hargreaves no United: "Foi um desastre"

Na segunda etapa, o United vacilou e cedeu o empate aos Wolves com 20 minutos da etapa final com um gol de Ebanks-Blake. Porém Park anotou o gol da vitória do time de Manchester depois de muito sufoco aos 47 do segundo tempo.

Com o resultado, o Manchester United vai a 23 pontos, assume a vice-liderança da Premier League na frente do Arsenal, que joga neste domingo em casa contra o Newcastle, e não permite que o Chelsea dispare. Os "Blues" têm 25 pontos e enfrenta o Liverpool também no domingo.

Na próxima rodada, o United enfrenta o City no dérbi de Manchester já na próxima quarta-feira. Possivelmente os "Red Devils" não terão a volta de Wayne Rooney para este jogo.

Veja outros resultados da 11ª rodada da Premier League:

Birmingham 2 x 2 West Ham
Blackburn 2 x 1 Wigan
Blackpool 2 x 2 Everton
Fulham 1 x 1 Aston Villa
Sunderland 2 x 0 Stoke City

Nenhum comentário:

Postar um comentário