terça-feira, 30 de novembro de 2010

Arena do Palmeiras terá nome de plano de saúde, diz jornal

Com previsão de conclusão de suas obras para o final de 2012, o estádio do Palmeiras poderá ter um novo nome depois de sua reabertura, quando será transformado em uma arena multiuso. Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', o Alviverde está em fase final de negociação para ceder o nome do local para a Unimed, operadora de planos de saúde. Dessa maneira, o futuro estádio passaria a se chamar Arena Unimed.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, os últimos detalhes entre clube e empresa para a efetivação do chamado naming right devem ser fechados nesta semana. A previsão é de que a Unimed pague R$ 65 milhões ao Palmeiras para batizar a arena multiuso por sete anos.

Leia Mais

Kleber alfineta diretoria: 'Se pudessem, fariam outro time'
Dirigente diz que torcida do Palmeiras pode ser punida por arremessar objetos no campo
Diretoria reforça apoio ao trabalho de Deola contra o Fluminense
Administração Palaia amarga déficit de R$ 5 milhões em outubro

A prática de dar o nome de empresas a estádios de futebol é comum na Europa. No Brasil, isto já foi implantado pelo Atlético-PR, que cedeu o nome da Arena da Baixada ao grupo de telefonia Kyocera entre 2005 e 2008. O naming right é cogitado para ser utilizado em estádios que ainda serão construídos, como as arenas de Grêmio e Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário