sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Série C: Jogadores do Criciúma escolhem quem dará entrevistas coletivasMedida é para blindar os jogadores de pressão e focar o grupo no acessoCriciúma, SC, 14 (AFI) - Após a série de criticas recebidas para o Macaé, por 3 a 2, os jogadores do Criciúma se reuniram e decidiram. Apenas um jogador por dia dará entrevista para a imprensa e a escolha será feita pelo próprio grupo de atletas. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube.


Confira!
» BOMBA! Time da Série B é denunciado no STJD e pode perder três pontos


Na quarta-feira, o escolhido foi o atacante Marcos Denner, que explicou toda situação do grupo e que estas atitudes são apenas para levar o time à conquista do acesso à Série B.

"Entendemos que precisamos concentrar muito e falar e nos expor menos. Nosso alvo é o acesso à Série B. Mais do que nunca precisamos da torcida e de estádio lotado no dia 23. A festa pode ser mais bonita e maior aqui", comentou o atacante, autor de um dos gols na derrota no domingo, contra o Macaé.

Com a derrota em Macaé, por 3 a 2, o Criciúma precisa de uma vitória simples para se garantir à próxima fase. O duelo acontece no dia 23/10, às 17 horas, em Criciúma. O Estádio Heriberto Hulse promete estar cheio, já que todos estão convencidos que o clube pode garantir o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário