sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Paraná x Brasiliense – Mais um treinador vai cair na Série B?Andrade ainda não venceu no comando do Jacaré e está balançando no cargoCuritiba, PR, 15 (AFI) - A partida entre Paraná e Brasiliense neste sábado, às 16h10, na Vila Capanema, pode decretar a queda de mais um técnico na Série B. Sem vencer desde que assumiu o time candango, Andrade está balançando no cargo e uma derrota pode significar a sua demissão, que já era esperada durante a semana. Em toda a competição, foram feitas 24 mudanças.


Confira!
» Série B: Briga pelo G4 e estreia de técnicos completam a rodada no sábado


Ainda correndo riscos de rebaixamento, o Tricolor paranaense vem embalado com a vitória sobre o Guaratinguetá por 2 a 0 fora de casa, quando chegou aos 36 pontos. Por outro lado, o Jacaré perdeu diante de seus torcedores para o ASA, por 3 a 2, e está figurando na zona da degola, com 28.

Fim do jejum?
A última vitória do Paraná diante de seus torcedores aconteceu no dia 21 de setembro, quando bateu o Duque de Caxias por 1 a 0, pela 23ª rodada. De lá para cá, foram realizadas mais duas partidas, sendo derrota para o Sport por 2 a 0 e empate sem gols com o Icasa. A intenção é acabar com o jejum para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Para essa partida, o técnico Roberto Cavalo vai contar com a volta do lateral-direito Murilo, que cumpriu suspensão automática na última rodada. No entanto, o atacante Anderson Aquino se lesionou gravemente na última rodada e vai ficar de fora até o final da Série B.

Com a lesão de Aquino, o novo companheiro de ataque de Rodrigo Pimpão será William, que vinha sendo titular antes da chegada do companheiro. Enquanto isso, Murilo entra na vaga de Paulo Henrique, que vai ficar apenas como opção no banco de reservas.

É a despedida?
Há sete jogos sem vencer e mergulhada na zona de rebaixamento, a comissão técnica do Brasiliense elegeu a imprensa e até mesmo o site oficial do clube como responsáveis pelos fracassos no Campeonato Brasileiro da Sétrie B. Na tarde desta quinta-feira, mais uma vez com portões fechados, o técnico Andrade trabalhou seu grupo de jogadores, visando a partida de sábado.

Alguns jogadores não quiseram falar ao final dos trabalhos. O treino secreto foi realizado com a ausência do meia Iranildo, que fez corridas ao redor do gramado. Já o atacante Aloísio Chulapa e o goleiro Gatti estão fora do time, por lesões. Por outro lado, o volante Ferrugem volta após cumprir suspensão e poderá atuar tanto no meio-campo ou até mesmo como lateral-direito. Já Michel Schmöller ainda está recuperando a sua condição de titular, após ficar de fora do time por várias rodadas.

O zagueiro Fábio Braz, recuperado de dores musculares, voltou aos treinamentos e fica à disposição de Andrade. O goleiro Guto consta entre os vinte atletas que seguiram para a concentração, na noite desta quinta-feira, após um longo tempo em recuperação, depois de uma cirurgia no joelho.

Ficha Técnica

Paraná x Brasiliense

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR
Data: 16/10/2010
Horário:16h10
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS
Assistentes: João L. Monteiro de Souza Jr.-RS e Tatiana Jacques de Freitas-RS

Paraná
Juninho; Murilo, Irineu, Luiz Henrique e Henrique; Alessandro Lopes, Chicão, Luiz Camargo e Wanderson; Rodrigo Pimpão e William.
Técnico: Roberto Cavalo.

Brasiliense
Eduardo; Dezinho, Santiago e Miltão (Fábio Braz); Cicinho (Ferrugem), Deda, Michel Schmoller, Ruy Cabeção, William (Thiaguinho) e Dieguinho; Erivelto.
Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário