sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Em pouco tempo, Júnior Negão vira ídolo do Germinal BeerschotJúnior Negão ganhou destaque pelo alto número de gols marcados - quatro gols em quatro jogosCampinas, SP, 14 (AFI) – O jovem atacante Júnior Negão (foto), de apenas 23 anos, já passou por grandes clubes no Brasil, como Atlético-MG e Corinthians, mas foi no Germinal Beerschot, da Bélgica, que ele se transformou em ídolo. Em pouco tempo no GBA, como o clube é conhecido por lá, o atacante brasileiro passou a ser o grande nome do time.


Confira!
» BNDES aprova financiamento para reforma do Maracanã


Júnior Negão ganhou destaque pelo alto número de gols marcados. Em quatro jogos pelo GBA, o atacante já anotou quatro gols. Ele ganhou notoriedade ao marcar três tentos em uma mesma partida. Se fosse aqui no Brasil, ele pediria até música.

Mas lá, o reconhecimento é através dos inúmeros pedidos de autógrafos, principalmente de crianças, e pelo amplo destaque na capa do site oficial do clube. Nesta semana, Júnior Negão tem duas fotos sua estampada na página do Germinal Beerschot. Veja o site aqui!

“Estou vivendo um momento muito bom na minha carreira. Me adaptei rapidamente aqui e graças a Deus tenho contribuído com gols. Espero poder marcar mais e ajudar meus companheiros e minha equipe”, contou Júnior Negão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário