sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Madureira-RJ x Operário-PR - Cariocas estão quase garantidos na Série C!Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 2 e pode até perder que estará com a vagaRio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O Madureira está muito perto de conquistar o acesso o Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, jogando no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, às 16 horas, os cariocas podem até perder por um gol de diferença para o Operário que garantem a vaga.


Confira!
» Araguaína-TO x Uberaba-MG - Quem vai disputar a Série C em 2011?


Como no primeiro jogo, em Ponta Grossa, o Operário foi derrotado por 4 a 2, o time precisa vencer por 3 a 0 para garantir a vaga. Se vencer por dois gols, vai depender da quantidade de gols marcados, precisa fazer no mínimo cinco para se garantir. Se o resultado repetir, a decisão vai para os pênaltis.

Evitar o oba-oba
Do time que irá entrar em campo, o técnico Antônio Carlos Roy só não poderá contar com Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Baiano deve entrar em seu lugar.

Mesmo com o placar ao seu favor, o treinador não quer saber de oba-oba e tem trabalhado a cabeça dos jogadores para que isso não interfira dentro de campo.

"Tenho conversado sempre com os jogadores sobre isso. Tenho chamado um a um para deixar cair a concentração na meta principal, que é a classificação. Precisamos de tranqüilidade e inteligência para sairmos de campo chorando de alegria. O Operário é um grande time e merece o nosso respeito".

Ao ataque!
O técnico Caçapa já definiu: vai colocar o time no ataque. A intenção do treinador é colocar em campo três atacantes, mas no último treino, ele teve um problema. Ícaro, que marcou dois gols no último jogo, sentiu uma lesão e virou dúvida.

Além do atacante, o treinador não poderá contar com os volantes Diego Zanuto e Rodrigo de Lazzari, que estão suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. No resto, o time vai até o Rio de Janeiro com muita vontade de vencer.

Ficha técnica

Madureira-RJ x Operário-PR

Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 16/10/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Edilson Ramos da Mata-MT
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques-MT e Paulo Cesar Silva Faria-MT

Madureira
Jefferson, Pessanha, Caio Cezar e Douglas Assis; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Alex e Baiano; Hiroshi e Maciel.
Técnico: Antônio Carlos Roy

Operário
Ivan; Cassiano, Leonardo, Fabiano e Rogerinho; Dario, Cambará e Edson Grilo; Baiano, Ícaro e Edenílson.
Técnico: Caçapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário