sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro acesso pode sair na rodada deste sábado
a Internacional de Limeira precisa vencer, e torcer por um tropeço da Santacruzense para garantir sua vaga na Série A3
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou ainda no primeiro semestre, e depois de muitos jogos, finalmente o torcedor poderá conhecer o primeiro acesso. Na abertura da quarta rodada da quarta e decisiva fase da competição, que começa neste sábado, a Internacional de Limeira precisa vencer, e torcer por um tropeço da Santacruzense para garantir sua vaga na Série A3.

A penúltima fase, com os oito clubes classificados, foi dividida em dois grupos com quatro em cada um. Os times jogarão entre si em turno e returno, e os dois primeiros colocados de cada grupo fazem a final da Segundona de 2010.

O primeiro?
Depois de muito tempo, a Inter de Limeira está começando a ver a luz no fim do túnel, e nesta rodada, poderá ser o primeiro clube a garantir o acesso. Para isso, terá que vencer o Velo Clube, às 18h30, no Estádio Benito Agnello, em Rio Claro.

Uma curiosidade marca esta partida. As três derrotas do Velo na competição foram exatamente para a Inter de Limeira, que na rodada passada, venceu o adversário, por 1 a 0, em Limeira, e quebrou uma incrível invencibilidade que durava 15 rodadas.

A Inter está na liderança do Grupo 17, com sete pontos, e para garantir o acesso, terá que vencer, e torcer para que a Santacruzense não vença o Nacional. O Velo, vice-líder com seis pontos, quer a vitória para colocar a mão na vaga da Série A3.

Última esperança
O técnico Vampeta ainda pode ter uma última esperança, mesmo sabendo que ela está distante, mas para isso, terá que vencer nesta rodada da Segundona. O Adversário deste sábado será a Santacruzense, que também precisa dos três pontos, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

O Naça até que veio bem nas outras fases, mas não aguentou as decisões, e ainda não venceu nenhuma, ficando com a lanterninha do Grupo 17, sem nenhum ponto. Enquanto isso, o técnico Lelo quer uma vitória com a Santacruzense, já que está apenas em terceiro, com quatro pontos.

Um grande passo
Enquanto o Grupo 17 está se definindo, o mesmo não pode se dizer do Grupo 16, e como está tudo embolado, nesta rodada, teremos um duelo de líderes, e quem vencer, dará um grande passo rumo ao acesso. Paulínia e Taboão da Serra vão se enfrentar às 15 horas, no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia.

Até agora, ambos venceram duas e perderam um jogo, e por isso, dividem a liderança com seis pontos ganhos. A vantagem do time da casa está no saldo de gols, pois fica na frente com 3 a 1.

Tem mais...
Se o Primavera ainda quiser manter qualquer chance de conseguir o acesso à Série A3, o time precisa de uma vitória, mas o adversário vem bem forte. No único jogo deste domingo, o time de Indaiatuba vai jogar em casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 16 horas, contra a Inter de Bebedouro.

Até agora, o Primavera foi o único no Grupo 16 que ainda não venceu, ficando na lanterna, sem nenhum ponto, e se não vencer, fica sem chances matemáticas de classificação. Enquanto isso, o clube de Bebedouro está na terceira colocação, com seis pontos.

Confira os jogos da 4ª rodada

Sábado

15 horas
Paulínia x Taboão da Serra
Nacional x Santacruzense

18h30
Velo Clube x Inter de Limeira

Domingo

16 horas
Primavera x Inter de Bebedouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário