sexta-feira, 15 de outubro de 2010

São Bento 1 x 1 Comercial - Empate ruim para ambos e bom para o Red Bull que se classificaO Tourão jogou na quarta-feira e empatou com o Linense em casa, como São Bento e Linense se enfretam na última rodada, o time já garantiu a vaga.Sorocaba, SP, 15 ( AFI) - Foi uma noite quentíssima, nesta quinta-feira em Sorocaba. O São Bento e o Comercial fizeram um jogo aberto e bonito, que terminou empatado por 1 a 1 no Estádio Walter Ribeiro pela penúltima rodada da segunda fase do Grupo 5 da Copa Paulista. Um grande jogo marcado por uma grande tensão pré-jogo, com questões escancaradas pela diretoria como atraso de salário, situação financeira difícil, acusações de interferência de dirigentes de diretorias anteriores contra a atual. Com esse resultado, o Red Bull que jogou na quarta-feira, se classificou para às quartas-de-final.


Confira!
» Copa Paulista: Beneficiado com empate de São Bento e Comercial, Red Bull se classifica


E um pós jogo com declarações “quentes” de jogadores reclamando do atraso de salários, diretores rebatendo declarações e torcedores invadindo o vestiário e partindo para cima de jogadores. Com tudo isso, o São Bento chegou aos seis pontos, mesma pontuação do Linense e o Comercial com quatro pontos, brigando pela segunda vaga que será definida na última rodada.

Domingo o São Bento joga em Linns contra o Linense e o Comercial joga em Batatais contra o já classificado Red Bull.

Equilibrado
Os dois times começaram se lançando e aos três minutos Neizinho bate e Zandoná defende com tranquilidade; aos 8 Gilson arrematou e Zondoná praticou grande defesa e no rebote novo cruzamento de Adilson, Aos 12 Osni bateu forte e acertou a trave de Edinho.

Aos 20 minutos Ronaldo arriscou para o Comercial e Edinho defendeu. O jogo seguiu movimentado e aos 22 Zandoná faz ótima defesa e chute de Gilmar.

Aos 26, Túlio arrematou e Edinho evitou o gol comercialino. Um minuto depois , Carlos Eduardo manda uma pancada do meio da rua a bola quicou , Edinho defendeu parcialmente e Túlio quase fez. Aos 35 Dias pegou de primeira e Zandoná evitou o gol. Aos 39 minutos, Carlos Eduardo bateu falta por cima. No final aos 42, Zandoná evitou gol de Gilson.

Um para cada lado
No se gundo tempo a mesma movimentação, com os dois times buscando o resultado. Aos 5 Tulio mandou por cima do gol de Edinho, aos 18 Neizinho arriscou e a bola passa perto do gol de Zandoná e aos 21 Luizinho chutou de longe para fora para. Aos 24 Ednei bateu para fora e aos 26 numa jogada de velocidade, Gilmar Baiano foi lançado e quando ia fazer o gol, Ednei evitou.

Aos 29 minutos o São Bento vacilou na saida de bola e Carlos Eduardo serviu Túlio que mandou uma bomba, 1 a 0 para o Comercial. Nem deu tempo do time de Ribeirão comemorar pois aos 31 o Azulão empatou numa cobrança de falta perfeita, 1 a 1 de Gilmar Baiano.

O ritmo se manteve e a os 41 Carlos Eduardo testou e livre e quase marcou para o Comercial. O Bentão ainda pressionou aos 42 e 44 Com Gilmar Baiano, depois Luizinho; e no final aos 47, Pitio de cabeça tenta na primeira; depois Luizinho , cruzou e Celsinho mandou forte e Zandoná fez milagre evitando o gol do Bentão. Mas o jogo ficou nisso, 1 a 1.

Ficha Técnica

São Bento 1 x 1 Comercial

Estádio: Walter Ribeiro Cidade: Sorocaba
Arbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse
Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Edson Batatais (Comercial), Neizinho (São Bento)
Gols: Túlio aos 29’/2T (Comercial), Gilmar Baiano, aos 31’/2T (São Bento)

São Bento
Edinho, Odirlei (Roberto Pitio), Nelinho e Anderson Santos, Gilmar Baiano, Anderson Tico, Rodrigo Dias (Dener), Adílson e Luizinho; Neizinho e Gilson (Celsinho). Técnico: Karmino Colombini.

Comercial
André Zandoná; Ronaldo, Edson Batatais, Rafael Tavares e Marcinho (Alessandro Ferrari); Ednei (Marciano), Jordã, Thales Magalhães (Bruno); Osni, Carlos Eduardo e Túlio.
Técnico: Edson Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário