sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vitali Klitschko encara campeão dos EUA para manter cinturão e evitar aposentadoria
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto Campeão dos pesoas pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, o pugilista Vitali Klitschko volta aos ringues neste sábado para defender seu cinturão e terá que lutar contra dois adversários: Shannon Briggs, campeão norte-americano da categoria, e a aposentadoria. Porém, mesmo com 39 anos, o ucraniano garante que está muito bem.

A ESPN BRASIL TRANSMITE A LUTA ENTRE VITALI KLITSCHKO E SHANNON BRIGGS, AO VIVO, NESTE SÁBADO, A PARTIR DAS 18 HORAS.

“Sinto como se estivesse com 20 e poucos anos. Não tenho uma resposta sobre quando irei me aposentar. Não penso nisso. Estou bastante motivado”, disse Vitali, que tem 40 vitórias em 42 lutas na carreira, sendo 38 delas por nocaute.

Do outro lado do ringue, Shannon Brigs manteve o discurso dos adversário de Vitali e já provocou e prometeu que vai aposentar o ucraniano dos ringues. O objetivo do norte-americano é vencer a luta e se concentrar no irmão mais novo da família Klitscho, Vladimir, dono dos outros cinturões dos pesos pesados: Federação Internacional, Organização Mundial e Organização Internacional de Boxe.




Shannon Briggs tenta desbancar e apressar a aposentadoria de Vitali Klitschko neste sábado
Crédito da imagem: Montagem ESPN

“Me dá pena dele, pois tomou uma decisão ruim. Vai enfrentar um adversário que não conhece direito, um cara que pode golpear e se esquivar. Sou eu! Vou ajudá-lo a antecipar sua aposentadoria”, afirmou Briggs. “Nunca me preparei tanto para uma luta. Quando terminar com Vitali, vou poder me ocupar com Vladimir”, completou.

A provocação, porém, não fez efeito algum em Vitali, como já é comum. Sem devolver os comentários, o ucraniano preferiu se colocar se colocar no mesmo nível dos grandes lutadores de todos os tempos na categoria peso pesado.

“Quando escuto que ele vai me aposentar, me dá vontade de rir. Vou mostrar que mereço o cinturão que já foi de Mike Tyson, Lennox Lewis e Mohamed Ali”, afirmou o ucraniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário