sexta-feira, 1 de outubro de 2010

São Paulo quer fechar com técnico em 2010. Luxemburgo está na miraA diretoria está insatisfeita com o trabalho que vem sendo realizado por Baresi
São Paulo, SP, 01 (AFI) – A diretoria do São Paulo acordou e viu que precisa de um novo treinador para a próxima temporada, mas que já iria começar os trabalhos no Brasileirão de 2010. Como o interino Sérgio Baresi não vem agradando, o presidente Juvenal Juvêncio (foto) está analisando alguns nomes.


Confira!
» OFICIAL! Paulistão 2011 terá nova fórmula disputa e outras mudanças


O dirigente se mostrou bastante irritado com a derrota para o Grêmio, por 4 a 2 no Estádio Olímpico na última quarta-feira, e revelou que pensa em trocar de treinador, mas preferiu não falar em nenhum nome. Quando perguntado sobre Vanderlei Luxemburgo, não confirmou e nem descartou o interesse.

“Eu preciso pensar em técnico? Preciso. Estou pensando? Estou. Vou revelar? Não vou. Eu vou dar perfil? Não vou. Eu vejo quanto ganham alguns técnicos por aí, o meu ganha 10 mil. Está resolvendo o meu problema? Não! Estou contente? Não estou! Os senhores estão contentes? Não! Na verdade, ele é interino”, afirmou o presidente.

Quando Dorival Júnior acabou sendo demitido do Santos, muitos acreditavam que ele deveria assumir o São Paulo na semana passada, mas a diretoria revelou que estava contente com o trabalho que Sérgio Baresi vinha realizando e por isso nem mesmo procurou o treinador, que acertou com o Atlético-MG.

Agora, a diretoria do Tricolor está analisando alguns nomes para desembarcarem no Morumbi ainda nessa temporada. Além de Luxemburgo, Abel Braga e Paulo Autuori são outros pretendidos pelos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário