sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coritiba x Santo André – Caldeirão alviverde recebe duelo de opostos!Sem perder há seis jogos, o Coxa recebe o Ramalhão, que não vence hpa trêsCuritiba, PR, 01 (AFI) - Em um duelo de opostos, Coritiba e Santo André se enfrentam às 16 horas, neste sábado, no Estádio Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que promete estar com casa cheia devido a grande campanha do time paranaense. Por outro lado, o adversário entra em campo para conquistar sua primeira vitória sob o comando do técnico Fahel Júnior.


Confira!
» Times desesperados e briga contra a degola completam rodada da Série B


Sem saber o que é derrota há seis jogos, o Coxa vem de um empate com a Ponte Preta por 2 a 2 , no Estádio Moisés Lucarelli, e chegou aos 47 pontos, se mantendo entre os primeiros. Por outro lado, o Ramalhão não vence há três jogos e se encontra na zona de rebaixamento, com 26 pontos. Na última rodada, empatou sem gols com o Vila Nova-GO em casa.

Ex-Timão está de fora
A grande ausência é o meia Tcheco, que não atuou no empate contra a Ponte Preta, na última terça-feira. A expectativa era que o camisa 10 voltasse contra o Santo André, mas o ex-corintiano sentiu dores musculares nas pernas e foi novamente vetado pelo departamento médico.

Quem também foi vetado foi o zagueiro Pereira, que segue com uma lesão muscular na coxa esquerda. O lateral direito Fabinho Capixaba, o zagueiro Jeci e o meia Rafinha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não atuam em Curitiba.

Para resolver esses problemas, Ney Franco fará mudanças pontuais na equipe. Na defesa, Dirceu e Demerson brigam por um lugar ao lado de Cleiton e Lucas Mendes. Angelo assume a lateral direita, enquanto Enrico fará a função de camisa 10. No ataque, Marcos Aurélio ganha uma oportunidade ao lado de Leonardo.

Para afastar a crise
O volante Ritchelly está suspenso por três cartões amarelos e não atuará neste fim de semana. Quem também não joga é o meia João Henrique, que ainda pertence ao Coritiba. Em compensação, o zagueiro Douglas retorna de suspensão automática e deve reassumir a vaga que foi de Toninho no empate contra o Vila Nova.

Entre os reforços, muitas novidades. O volante Alex Silva, o meia Allan e o atacante Luís estão regularizados e prontos para estrear. Allan e Luís, graças aos desfalques, têm chances até de começarem jogando contra o Coritiba. Alex Silva briga por vaga com Walker, enquanto Allan e Rafinha disputam a vaga no meio-campo. Luís deve jogar ao lado de Borebi no ataque.

"Não é raça o problema, mas é que o resultado leva a essas cobranças, a lembranças. Torcedor é emoção e nós temos que ser mais razão. Eles não querem saber de o time criar chances, rodar a bola, mas chutar toda hora no gol. O problema é que a bola não está entrando", afirmou o técnico Fahel Júnior.

Ficha Técnica

Coritiba x Santo André

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 02/10/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva-SE
Assistentes: Ivaney Alves de Lima-SE e Rubens dos Santos Filho-SE

Coritiba
Edson Bastos; Cleiton, Dirceu e Lucas Mendes; Angelo, Leandro Donizete, Léo Gago, Enrico e Triguinho; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Ney Franco.

Santo André
Júlio César; Cicinho, Douglas, Marcelo Godri e Jailson; Wendel, Walker, Pio e Rafinha; Borebi e Luís.
Técnico: Fahel Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário