sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acusado de agredir a ex-mulher, presidente do Resende-RJ vai presoRicardo Tufick passou dois dias na prisão e já foi soltoResende, RJ, 30 (AFI) - Vice-campeão da Taça Guanabara, em 2009, derrotando o Flamengo na semifinal, por 3 a 1, em pleno Maracanã, o Resende-RJ começou a aparecer para o mundo do futebol. Nestes últimos dias, a equipe ganhou as páginas dos jornais policiais. Isto porque, o presidente do clube, Ricardo Tufick, é suspeito de ameaçar e agredir sua ex-mulher no Rio de Janeiro.


Confira!
» CBF afasta árbitros e auxiliares para fazerem reciclagem


Ricardo passou dois dias na prisão e no final da tarde desta quinta-feira, a juíza Ana Paula Delduque, do 3º Cartório de Violência Doméstica do Rio, concedeu liberdade provisória ao dirigente e marcou o julgamento do caso para o dia 7 de Dezembro.

A juíza usou o depoimento dos filhos do casal, que informaram que a mãe procurou o pai e não o contrário. Com isto, a autoridade judicial também optou por instalar um inquérito contra a ex-mulher pela suposta prática de calúnia.

O dirigente, que está divorciado da ex-mulher há três anos, foi preso na última quarta-feira acusado de descumprir a lei Maria da Penha, que defende as mulheres de agressões ocorridas no âmbito domestico ou familiar. E, segundo amigos próximos a antiga esposa do dirigente, ele teria mudado para o Rio de Janeiro para ficar mais distante do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário