sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Santo André acerta com ex-atacante do Palmeiras Luís e mais doisOs outros dois jogadores são o volante Alex Sliva que estava no São Caetano e do meia Allan que veio do GuaratinguetáSanto André, SP, 30 (AFI) - O Santo André acertou na tarde desta quinta-feira, a contratação de mais três jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Alex Silva que estava no São Caetano, o meia Allan que estava no Guaratinguetá e o atacante Luís que estava no Palmeiras. Os atletas já treinaram e fecharam contrato até o final do ano.


Confira!
» Seis clubes lutam pelo G4 e Série B pode ganhar novo líder nesta sexta


Os três reforços chegam com a difícil missão de tirar o Ramalhão da zona de rebaixamento, já que o time é o 18ª colocado, com apenas 26 pontos, três a menos que o Vila Nova-GO e ASA-AL que tem 29 e são os primeiros fora da zona de degola.

O atacante Luís que veio do Palmeiras, não vinha jogando e disse que a má fase sem fazer gols já foi embora. "Chego para ajudar a equipe a fazer gols. Acredito que a má fase já foi embora. Agora é só alegria”, disse o jogador de 24 anos.

Versátil
O volante Alex Silva, de 29 anos, que já atuou por Coritiba e Ponte Preta, disse que é um jogador versátil e que atua tanto como primeiro homem do meio-de-campo, como o segundo, que sai mais para o jogo e marca também, além disso, ele atua como lateral-direito.

“Jogo tanto como primeiro quanto como segundo volante. Sei marcar e dou qualidade para a saída de bola. E, se necessário, posso até fazer a lateral-direita”, disse o volante.

Quero jogar
O último dos reforços, o meia Allan que foi revelado no São Paulo e tem apenas 21 anos, não vinha jogando pelo Guaratinguetá e há um mês pediu a rescisão de contrato. Mas apesar da falta de ritmo de jogo, o jogador disse que se o técnico do Santo André Fahel Junior precisar, ele pode jogar 45 minutos.

"Neste período fiquei parado, mas acredito que se o professor precisar, dá para jogar meio tempo. Nessa situação que o time se encontra, tem que ir com tudo”, disse o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário