sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Madureira-RJ x Uberaba-MG - Duelo não tem muita importância!Times já estão classificados à próxima fase da competiçãoMadureira, RJ, 01 (AFI) - Madureira e Uberaba estão classificados à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D e neste sábado se enfrentam apenas para definir quem jogará contra quem nos próximos jogos da competição.


Confira!
» Icasa x ASA – Ninguém quer voltar para a Série C


No primeiro jogo, em Uberaba, os cariocas venceram por 3 a 1, para se garantir sem depender do índice técnico, pode até perder por 1 a 0. Para os mineiros, a vaga só vem se vencer por dois gols de diferença, se o resultado foi igual, a partida vai para os pênaltis.

Vai poupar!
Apesar da importância da vitória, o técnico Antonio Carlos Roy, com a vaga previamente assegurada, decidiu poupar os jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São os casos do atacante Serginho, do meia Alex e do lateral-esquerdo Zeca. Victor Silva, suspenso, e Paulo Roberto, contundido, também não vão poder participar da partida de sábado. Em contrapartida, o atacante Maciel, está recuperado de lesão e vai para o jogo.

"Queremos a vitória para nos classificar numa posição privilegiada. Vamos poupar alguns atletas, mas confio muito na qualidade dos que vão entrar", garantiu o treinador Roy.

Pendurados fora
O técnico Marcos Birigui tem vários jogadores pendurados para o confronto, por isso, deve poupar todos os atletas, como: Fernando, Ivonaldo, Augusto César, Gustavo e Rogério.

A equipe tem jogado a Taça Minas Gerais durante a semana e o técnico tem testado o time para não se arrepender depois. O treindor sabe que o jogo não tem muita importância, mas quer vencer, para chegar com uma vitória à próxima fase.

Ficha técnica

Madureira-RJ x Uberaba-MG

Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 02/10/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Fabricio Neves Correa-RS
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira-SP e Daniel Luis Marques-SP

Madureira
Márcio; Arthur, Douglas Assis e Pessanha; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Hiroshi e Baiano; Obina e Maciel.
Técnico: Antônio Carlos Roy

Uberaba
Glaysson; Felipe Nogueira, Rodrigão, Rogério, Luciano e Fabiano; Balduíno, Rafael Ipuã e Fabiano Souza; Evandro e André Nascimento.
Técnico: Marcos Birigui

Nenhum comentário:

Postar um comentário