sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Liverpool joga mal, mas segura empate na Holanda; Napoli empata no final

Pela segunda rodada do grupo K da Uefa Europa League, nesta quinta-feira, o Utrecht teve as melhores chances contra o Liverpool, que segurou o 0 a 0 no Estádio Galgenwaard.

O time inglês não contou com seu principal jogador, o meia Steven Gerrard, e criou poucas oportunidades. Na melhor delas, já no segundo tempo, Kuyt cruzou rasteiro da direita e Fernando Torres, de primeira, chutou em cima do goleiro Vorm.

Pelo lado holandês, as chances aconteceram em bolas paradas, se aproveitando dos vacilos da zaga do Liverpool e do arqueiro espanhol Reina. Aos 37 minutos da etapa final, Mulenga teve o grande momento para tirar o zero do placar, mas após lançamento chutou para fora na entrada da área.

No outro jogo do grupo K, o Steaua Bucareste sofreu o empate do Napoli nos acréscimos do segundo tempo. O time romeno abriu 3 a 0 no placar em 16 minutos de jogo, gols de Cribrari, contra, Tanase e Kapetanos. O último jogador foi expulso aos 31 minutos, e a equipe italiana começou a diminuir a desvantagem, primeiro com Vitale, depois com Hamsik, que saiu do banco e fez um golaço. No último lance, o uruguaio Cavani decretou o 3 a 3.

Assim, o Liverpool alcança os quatro pontos e lidera a chave, dois à frente do Utrecht. Enquanto isso, Steaua Bucareste e Napoli ficam com um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário