sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Roberto Fernandes chega disposto a dar identidade ao Náutico na Série BO treinador espera ficar no banco de reservas na partida deste sábadoRecife, PE, 01 (AFI) - Apresentado nesta quinta-feira como novo treinador do Náutico, Roberto Fernandes chega com uma missão muito mais difícil do que simplesmente recuperar a equipe. O treinador sonha em dar uma cara ao Timbu nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Presságio? América-RN traz zagueiro de time da Série C para evitar rebaixamento


"Assisti às duas últimas partidas e acho que o time teve atitudes diferentes. A equipe precisa ter identidade", disse Fernandes, em sua apresentação ao Náutico, nesta quinta-feira. O técnico mira uma sequência de bons resultados para criar esta nova faceta na equipe pernambucana.

"No momento, precisamos conseguir uma sequência de vitórias. A partir daí, ficaremos de igual para igual com os demais adversários. Aí sim, vamos fazer contas", afirmou o comandante, em referência à preocupação com a zona de rebaixamento.

Por não ter tido muito tempo para trabalhar como elenco de jogadores, Roberto Fernandes deve seguir os conselhos do auxiliar Sérgio China, que comandou um treinamento tático nesta quinta-feira. Sem poder contar com o lateral esquerdo Zé Carlos e o atacante Bruno Veiga, vetados pelo departamento médico, o Náutico também não terá o zagueiro Wescley, suspenso.

Para a partida deste sábado contra o Ipatinga, o Náutico deve ir a campo com a seguinte formação: Glédson, Wilton Goiano, Walter, Diego Bispo e Jeff Silva, Hamilton, Rodrigo Pontes, Ramirez e Giovanni, Geílson e Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário