quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Red Bull 1 x 1 Linense - Classificação está adiada!O Red Bull abriu o placar, mas levou o empate no início do segundo tempo
Campinas, SP, 13 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o Red Bull não conseguiu os três pontos, mas o empate com o Linense, por 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, encaminhou bem a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. O confronto foi válido pela quinta rodada do Grupo 5.


Confira!
» Copa Paulista: Dois vencem e garantem vaga na próxima fase


Para assegurar a vaga entre as oito melhores equipes da Copa Paulista e seguir na luta pela Copa do Brasil de 2011 a equipe campineira precisa de um empate contra o Comercial na última rodada, domingo, em Batatais. Ou não. Se o Comercial não vencer o São Bento nesta quinta-feira, em Sorocaba, o Red Bull já estará garantido nas quartas-de-final.

No momento, o time comandado por Márcio Fernandes tem nove pontos, o Linense tem seis, o São Bento tem cinco e o Comercial tem três. Se o São Bento empatar ou vencer a partida desta quinta-feira elimina o time de Ribeirão Preto e vai para um confronto direto contra o Linense na última rodada, em Lins, para decidir o segundo classificado do grupo.

O jogo
O Red Bull abriu o placar na partida desta quarta-feira em uma jogada de bola parada. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Gaúcho cobrou falta da esquerda, o zagueiro Oliveira desviou de cabeça e colocou a bola no fundo das redes do goleiro Mateus.

Ainda no primeiro tempo, o time campineiro quase ampliou. Aos 45 minutos, o atacante Henan recebeu do volante Hudson e tocou para o meia Felipe Piovesan, que chutou cruzado, mas a bola saiu raspando a trave de Mateus.

O segundo tempo começou movimentado. Aos sete minutos, o lateral-direito Gaúcho cruzou da direita, Henan se antecipou aos zagueiros e desviou de primeira, mas a bola saiu à direita do gol de Mateus. No contra-ataque, aos oito minutos, o atacante Leandro Love recebeu livre na área e chutou de primeira para empatar o jogo.

Em busca da classificação, o Red Bull foi para o ataque. Aos dez minutos, o lateral-esquerdo Jefferson cruzou da esquerda e o atacante Allisson cabeceou no travessão. Aos 21, Felipe Piovesan chutou de fora da área e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Aos 24 minutos, Gaúcho cruzou da direita, Henan chutou de primeira, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio.

É esperar...
“Vamos esperar o resultado do jogo desta quinta-feira, mas de qualquer forma só dependemos das nossas forças. No jogo de hoje (quarta) tivemos um momento de desatenção e sofremos o gol em uma jogada que nós sabíamos que era forte do Linense”, analisou o técnico Márcio Fernandes.

Ficha Técnica

Red Bull 1 x 1 Linense

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Cartões amarelos: Jefferson, Carlinhos e Jackson (Red Bull); André Bilinha (Linense)
Gols: Oliveira aos 39’/1T (Red Bull); Leandro Love aos 8’/2T (Linense)

Red Bull
Luiz Fernando; Gaúcho (Jackson), Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson e Felipe Piovesan (Júlio César); Alex Rafael, Henan e Allisson (Renato).
Técnico: Márcio Fernandes

Linense
Mateus; Eric, Eder Baiano, Fabio Lima e Marcelo Santos; André Bilinha, Marcelo, Velicka (Danilo) e Ricardinho; Léo Costa e Leandro Love.
Técnico: Vilson Tadei

Nenhum comentário:

Postar um comentário