quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ponte Preta tem oito pendurados e quer evitar suspensos para jogo em casaSete jogadores são titulares absolutos, enquanto Moacir é o 12ª atleta do elencoCampinas, SP, 14 (AFI) – Quando entrar em campo nesta sexta-feira contra o Ipatinga, às 21 horas, no Estádio Ipatingão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta também vai estar de olho no confronto diante do Bragantino, já que oito jogadores relacionados para enfrentar o Tigre estão pendurados.


Confira!
» Lesionado, atacante de time da Série B é desfalque até o final do ano


Dos oito que estão pendurados, sete são titulares absolutos no esquema tático do técnico Jorginho (Eduardo Martini, Everton Silva, Naldo, Bruno Collaço, Guilherme, Souza e William), enquanto outro (Moacir) ainda é dúvida se vai começar jogando ou ficar como opção no banco de reservas.

Em relação ao time que vai entrar em campo contra o Tigre, a Macaca não deve ter muitas mudanças em relação aos 11 titulares que venceram o Sport, por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, na última terça-feira, quando encostou novamente no grupo dos quatro melhores da Série B.

O técnico Jorginho não poderá contar apenas com o volante Josimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, além do artilheiro Reis, que segue lesionado. Enquanto isso, o volante Souza retorna e deve aparecer entre os titulares.

A dúvida do comandante alvinegro está justamente no meio-campo. Na última partida, o esquema com dois meias de ligação foi aprovado e por isso Moacir pode ser mantido. Se resolver voltar a atuar com três volantes e apostar mais no contra-ataque, Pirão deve ser o escalado.

“Por ser muito jovem, nosso time está sujeito a essas variações. Só que da mesma forma que cai de produção, se recupera muito rápido. Tenho certeza que estamos entrando em uma nova fase”, afirmou o treinador.

A Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Eduardo Martini; Éverton Silva, Augusto, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Souza, Moacir (Pirão) e Ivo; Kieza e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário