quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Atlético-MG 2 x 0 Independiente Santa Fé-COL - A um passo da vagaO Atlético-MG conseguiu uma ótima vantagem para o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana
Sete Lagoas, MG, 13 (AFI) - O Atlético-MG conseguiu uma ótima vantagem para o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Jogando na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Galo recebeu o Independiente Santa Fé, e venceu por 2 a 0.


Confira!
» Ex-jogador da seleção chilena é o 27.º mineiro resgatado no Chile


Agora, os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21 horas. O Galo pode perder por um gol de diferença, que se classifica. Caso marque um gol, o adversário precisa de uma vitória por três de diferença para chegar às quartas-de-final.

Galo foi melhor
A partida começou bastante aberta, com as duas equipes buscando sem medo o campo de ataque. O Atlético assustava em suas investidas, principalmente nas bolas que passavam pelos pés de Diego Souza. Com a partida equilibrada, o camisa 1 atleticano deixou Obina na cara do gol com um belo passe. O atacante não desperdiçou e abriu o placar. Depois disso o Santa Fé pouco subiu ao ataque, mas o Atlético diminuiu o ritmo e não criou mais oportunidades.

Aos minutos, Rafael Cruz recebeu passe pela direita e cruzou a bola na área. Valdés apareceu na hora certa e fez o corte pela linha de fundo. Aos 19 minutos, Rafael Cruz levantou a bola na medida para Ricardo Bueno, que subiu entre os defensores e tocou de cabeça.

Mas não deu para segurar por muito tempo. Aos 28 minutos, Obina recebeu passe de Diego Souza pelo meio, invadiu a área e driblou o goleiro. Com o gol vazio, ele só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede, abrindo o placar na Arena do Jacaré


O mesmo
No segundo tempo, os visitantes até que tentaram assustar. Aos seis minutos, Bernal recebeu passe pela meia direita, abriu espaço e chutou. A bola desviou em Lima e enganou o goleiro Renan Ribeiro, que se recuperou de forma impressionante e conseguiu espalmar a bola. Na sequência, Nazarit tentou finalizar, mas o goleiro atleticano segurou firme.

Aos 19 minutos, Neto Berola chutou cruzado de dentro da área, a bola passou por baixo do goleiro Julio e sobrou para Obina, que, mais uma vez, empurrou para o gol vazio

O Galo continuava melhor, e aos 24 minutos, Neto Berola recebeu passe dentro da área, tentou driblar o goleiro e acabou desarmado. A sobra ficou com Diego Souza, que chegou batendo de primeira, mas Julio conseguiu desviar pela linha de fundo.

Ficha Técnica

Atlético-MG 2 x 0 Independiente Santa Fé-COL

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Milcíades Saldívar (PAR)
Cartões amarelos: Diney, Neto Berola e Fernandinho (Atlético-MG); Johnnier Gonzáles, Juan Carlos e Bernal(Independiente)
Gols: Obina aos 29'/1T e aos 19'/2T (Atlético-MG)

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Werley e Fernandinho; Alê, Serginho, Diney (Diego Macedo) e Diego Souza; Ricardo Bueno (Neto Berola) e Obina (Jheymi).
Técnico: Dorival Júnior.

Santa Fé-COL
Agustín Julio; Sergio Otalvaro, Carlos Valdes, Jhonnier González e Felix Noguera; Alejandro Bernal, Juan Carlos Quintero, Daniel Torres (Néstor Salazar), Mario González (Anchico) e Omar Pérez; Cristian Nazarit (óscar Rodas).
Técnico: Néstor Otero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário