quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gilberto volta a treinar e reforça o Cruzeiro o GrêmioGilberto está liberado, mas o Cruzeiro pode ter problemas para o jogoBelo Horizonte, MG, 13 (AFI) - O Cruzeiro iniciou nesta quarta-feira a sua preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, com uma novidade. Recuperado de uma tendinite no tendão de Aquiles, o meia Gilberto participou da sua primeira atividade com o restante do grupo. Ele comemorou o retorno, mas evitou prever um retorno aos jogos.


Confira!
» Após 48 dias, meia do Guarani retorna aos treinamentos com bola


"Estou feliz de poder voltar a treinar, independentemente de jogar ou não. Mas poder treinar, participar é importante para mim. Agradeço o pessoal da fisioterapia que me ajudou. O importante é dizer que estou "zerado" da minha lesão e agora é recuperar a forma física para jogar. Eu estou feliz de ter treinado, de correr sem sentir dor", afirmou Gilberto, que desfalcou o Cruzeiro em 19 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Gilberto está liberado, mas o Cruzeiro pode ter problemas para o jogo contra o Grêmio. O principal deles é o meia Montillo, que realizará uma ressonância magnética para avaliar a gravidade de uma lesão na panturrilha direita que pode tirá-lo dos próximos jogos da equipe mineira.

O lateral-esquerdo Diego Renan segue em recuperação de deslocamento da clavícula esquerda e deve voltar a treinar na quinta-feira. Já o zagueiro Cláudio Caçapa, substituído contra o Fluminense por conta de dores no joelho direito, não deve ser problema para o duelo com o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário