quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como assim? Parreira diz que não recusou proposta do TimãoO treinador afirmou que pode iniciar as conversas em dezembroSão Paulo, SP, 13 (AFI) – Depois de surpreender a todos anunciando a saída do técnico Adilson Batista, a diretoria do Corinthians espera anunciar um novo comandante nos próximos dias. O experiente Carlos Alberto Parreira revelou que foi procurado. No entanto, ele disse que não recusou, mas não podia acertar neste momento.


Confira!
» BOMBA! Portuguesa acerta com ex-treinador da Ponte Preta


Segundo o comandante, ele acabou sendo procurado pelo presidente Andrés Sanchez, mas neste momento não poderia aceitar a proposta, principalmente por ter prometido ficar com a família até dezembro. Parreira estava treinando a Seleção da África do Sul e distante de seus familiares.

"Deixei bem claro que não recusei o Corinthians. É questão de poder ou não poder. E, neste momento, não posso. Prometi à minha família que não trabalharei até dezembro. Morei sozinho na África do Sul, deixei a família e questões pessoais de lado por muito tempo", afirmou o comandante ao jornal O Globo.

No entanto, Carlos Alberto Perreira não descartou assumir o Timão na próxima temporada e declarou que estará aberto para conversar já em dezembro. Ele mostrou mais uma vez ter um carinho especial pelo time do Parque São Jorge, onde conquistou a Copa do Brasil e o Torneio Rio-São Paulo em 2002.

"Em dezembro, já pensando em 2011, aí estará tudo OK. Corinthians e Flamengo são como a seleção brasileira. O técnico entra para ganhar títulos. E o Corinthians precisa de alguém neste momento para tentar ganhar o título brasileiro, que ainda é possível", finalizou o comandante.

Além de Parreira, outros nomes foram sondados pela diretoria corintiana, como Joel Santana e Antônio Lopes, que estão disputando o Brasileirão no comando de Botafogo e Vitória, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário